Hitecnet aceita o cartão do BNDES

A Hi-tec agora é fornecedora autorizada pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). Isso significa que as micros, pequenas e médias empresas (MPMEs) podem adquirir nossos serviços com todas as facilidades oferecidas pelo cartão BNDES, inclusive financiamento de até 48 vezes, com prestações fixas e iguais.

Esse cartão é um produto do BNDES baseado no conceito de cartão de crédito. Porém, sua finalidade é destinar investimentos para que micros, pequenas e médias empresas possam adquirir máquinas, equipamentos, e outros bens necessários para aumentar a sua eficiência e ampliar os seus negócios.

Assim, para possuí-lo as MPMEs devem:

– Ter um faturamento bruto anual de até R$ 60 milhões;
– Estarem sediadas no País;
– Exercerem atividade econômica compatíveis com as Políticas Operacionais e de crédito do BNDES;
– Estarem em dia com o INSS, FGTS, RAIS e tributos federais;
– Possuírem contas correntes em um dos Bancos emissores do cartão (Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco e Nossa Caixa).

Segundo o Diretor, Jorge Antonio Coelho de Mello, a Hitecnet tem buscado formas de facilitar a aquisição dos softwares por parte das pequenas e médias empresas. Ele explica que muitas procuram recursos para modernizar suas atividades, pois além das novas exigências legais, como as do SPED, existe uma concorrência forte e ganhará quem for mais rápido e eficiente.

Os softwares da Hitecnet possibilitam esse resultado, e Jorge explica que “apesar das facilidades que a Hi-tec proporciona, muitas empresas necessitam de mais recursos para a conclusão do negócio e com o cartão do BNDES, elas conseguirão atingir esse objetivo”.

Isso, porque os financiamentos do cartão podem chegar ao limite de crédito de até R$ 500 mil, por banco emissor, com um prazo de parcelamento que vão de 03 a 48 meses e uma taxa de juros pré-fixada.

Com ele, as empresas podem adquirir não apenas os serviços da Hi-tec, como também, modernizar seus equipamentos de informática com mais facilidade, caso necessitem.

Para mais informações sobre o Cartão BNDES, Clique Aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.