Saiba como evitar a perda de dados no computador

Evitando o desespero – Perda de todos os dados
 
Infelizmente temos sido contatados por clientes com as mais diversas justificativas para perda de todas as informações de sua empresa: roubo do servidor, sobrecarga elétrica no equipamento, formatação por causa de vírus, etc.
 
Muitas destas perdas poderiam ser amenizadas pela apropriada precaução usando-se da ferramenta da manutenção da cópia de segurança das informações da empresa com regularidade.
 
A cópia consegue armazenar todas as informações, limitadas às últimas antes da cópia, o que já ameniza muito ao evento devastador e minimiza muito o impacto da perda da integralidade das informações.
 
A perda de informações fica associada à periodicidade da cópia, quanto mais freqüente menor será a perda.
 
Quer saber mais clique aqui.
 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.